Homem morre e criança é baleada no bairro do Lobato, em Salvador

Um homem foi morto a tiros e uma criança de 5 anos ficou ferida após ser baleada, no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, no sábado (3), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 19h20, na Rua Voluntários da Pátria, na região de Santa Lúzia do Lobato. Não ha detalhes das circunstâncias do ocorrido.

A PM informou que uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp/BTS prestou socorro ao homem ferido e o levaram para o Hospital do Subúrbio, onde ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, com a vítima, que não teve a identidade revelada, os policiais encontraram 24 trouxas de maconha, que foram entregues no posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio.

A criança ferida, informou a PM, foi socorrida por moradores do bairros e levada para a Unidade de Pronto atendimento da Avenida San Martin. Não há detalhes do estado de saúde dela.

A Polícia Militar informou que foram realizadas rondas na região do crime, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close