Homem é preso após matar idoso com golpes de marreta

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de matar um idoso, de 68, com golpes de marreta. De acordo com informações do G1, Celson Conceição Souza estava desaparecido desde o dia 8 de fevereiro e corpo foi localizado nesta quinta. O caso aconteceu em São Francisco, no norte de Minas.

“No momento da abordagem, o suspeito entrou em contradição e depois acabou confessando o crime. Os dois eram amigos e o homem contou que convidou o idoso para tomar um suco na casa dele, e aproveitou o momento de distração para agredi-lo com uma marreta de ferro. Assim que a vítima morreu, ele pegou o corpo e enterrou em um cômodo da casa, que estava sendo construído”, explicou o tenente Fábio Martins Marcelino.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que o crime foi encomendado por outra pessoa que tinha dívida com Celson Conceição.

“Pelo assassinato, o suposto mandante iria pagar uma quantia de R$ 50 mil. No entanto, a veracidade dessa motivação ainda é investigada. A Polícia Civil está apurando também o fato de que um dia após o desaparecimento da vítima, o autor teria tentado efetuar um empréstimo em seu nome”.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi achado dentro de um buraco de aproximadamente um metro. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close