Homem é morto a tiros e duas mulheres ficam feridas no centro de Ilhéus, sul da Bahia

Um homem foi morto a tiros e duas mulheres ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (6), no centro da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 13h, na rua Marquês de Paranaguá. Segundo informações iniciais da PM, um indivíduo efetuou vários disparos que atingiram três pessoas. Rodrigo José Santos Silva, de 26 anos, morreu no local.

Segundo a polícia, Rodrigo era investigado por vários homicídios na cidade e era integrante de grupo criminoso. A guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia e remoção do corpo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime fugiu a pé, mas logo em seguida teve a ajuda de um carro na fuga. Por causa do tumulto, a agência da Caixa que fica perto de onde o caso ocorreu, suspendeu os atendimentos.

Duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada, foram atingidas e socorridas para o Hospital Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde delas. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close