Homem apontado como autor de homicídios morre após ser baleado durante confronto em Salvador

Um homem apontado pela polícia como autor de sete homicídios, de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma, morreu após trocar tiros com policiais militares no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SPP-BA).

Conforme a SSP-BA, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas pelo bairro quando acharam homens armados na localidade conhecida como Fonte do Capim. Nesse momento, ainda segundo a polícia, os suspeitos atiraram, durante a tentativa de prisão. Houve confronto e um deles foi baleado. Não há informações sobre os outros suspeitos.

O homem baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia disse que um revólver calibre 38, munições, 110 pinos de cocaína e um celular foram achados com o homem.

A SSP-BA pontuou ainda que foi no hospital que os policiais descobriram que o homem respondia a sete inquéritos por assassinatos, um por tráfico de drogas e um por roubo. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close