Grave acidente envolvendo carreta carregada de whisk na BR 101, em Teolândia

O tombamento de uma carreta, carregado com bebidas alcoólicas, na BR-101, próximo à cidade de Teolândia, matou ao menos duas pessoas, na madrugada dessa terça-feira (28).

De acordo com informações, o acidente teria sido causado após o motorista perder o controle da direção em uma curva e tombar às margens da rodovia. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente e suas causas.

Ainda de acordo com informações, o veículo era ocupado pelo motorista de nome não divulgado, a esposa Renata Alves da Paixão de 35 anos, natural de Itabuna, e o filho do casal, uma criança de 1 ano e 5 meses.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou a retirada das vítimas das ferragens. Mãe e filho não resistiam aos ferimentos e vieram a óbito no local. Já o motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital da região. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve isolando o local e controlando o trânsito. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Valença. (Bahia em Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close