Gloria Groove diz que parceria com Léo Santana ajudou a combater ‘masculinidade tóxica’

A cantora Gloria Groove elogiou Léo Santana pela parceria entre os dois na música ‘Arrasta’. Para ela, a atitude do baiano ajuda a combater uma “masculinidade tóxica” que existe no meio da música.

Groove acredita que muitos homens optam por não fazer parcerias musicais com representantes do meio LGBTQ por entenderem que não vale a pena se atrelar a eles. A artista está em Salvador nesta segunda-feira (4) para cantar no trio elétrico de Daniela Mercury no circuito Dodô, entre a Barra e Ondina.

“Ele faz toda a diferença inclusive para desmistificar uma masculinidade tóxica que se propaga no meio da música, onde os homens que são músicos podem entender às vezes que não é legal se atrelar a uma drag queen, uma travesti, alguém do meio LGBTQ”, comentou a cantora em entrevista ao Bahia Notícias.

Pouco antes do início do desfile, ela apontou ainda que vê o Carnaval como um espaço para resistência de minorias sociais. “Eu me identifico 100% com a narrativa que a Daniela [Mercury] constrói de fazer desse frevo carnavalesco uma grande resistência. Isso conversa diretamente com o que é o meu trabalho, com a raiz do meu trabalho”, disse. *As informações são do Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close