Gilberto comemora marca de 100 jogos pelo Bahia e diz que está “ansioso” para voltar a marcar

A partida contra o Internacional teve um significado especial para Gilberto: o atacante alcançou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do Bahia, o clube pelo qual mais jogou na carreira.

Gilberto passou em branco no empate em 2 a 2 diante do Colorado, em jogo disputado no último domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Gilberto, aliás, vive uma incomum seca de gols, já que não balança as redes há nove jogos. Por isso, o atacante se mostrou ansioso para voltar a marcar, em um vídeo de bastidores divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

– Estou muito feliz, acho que fazer 100 jogos pelo Esquadrão é muito importante para minha carreira. Nunca fiz isso na minha carreira, é o time que mais joguei, que mais fiz gol. Estou ansioso, acho que isso está me atrapalhando a fazer o primeiro gol no Brasileiro – afirmou o jogador em vídeo divulgado pelo Bahia.

A última vez que o centroavante tricolor balançou as redes foi no dia 12 de fevereiro, na vitória sobre o Nacional-PAR, pela Sul-Americana.

Quando o Bahia voltou a jogar depois do retorno das competições, Gilberto se machucou na partida de reestreia, contra o Náutico, e ficou quase um mês parado. Depois de recuperado, já entrou em campo seis vezes.

– A rapaziada sabe o quanto eu estou me esforçando. Estou vindo de lesão, não deu para afiar a parte física, ainda estou sentindo um pouco. Mas quando tiver 100%, logo voltarei a marcar e farei a festa com o grupo e com o torcedor, que quer ver os triunfos do Bahia – disse.

O Bahia volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Grêmio, em Pituaçu, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close