Gandu: Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (12), em Gandu, acusadas de traficarem drogas ilícitas. Elas foram abordadas em uma residência situada na localidade conhecida como ”Rua da Ferradura”.

De acordo com a Polícia Militar, após avistaram um mototaxista entregando uma mochila a um indivíduo na porta do referido imóvel, policiais do PETO abordaram a dupla e revistaram a mochila, onde encontrou uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Dando continuidade a ação, foram realizadas buscas na residência, onde havia mais dois suspeitos, e foi encontrado mais materiais ilícitos. No total foram apreendidas 218 pedras e mais 200 gramas de crack, 02 balanças de precisão, material utilizado para embalagem de drogas, 06 aparelhos celulares e 02 relógios de pulso, além R$ 1.433,50 em espécie e muitos recibos de transações bancárias que, segundo a polícia, provavelmente são oriundas do tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, também foi percebido pelos policiais a presença de um moderno sistema de câmeras, que permite monitorar a presença da polícia na localidade.

Diante dos fatos, os suspeitos identificados como Carlos Barbosa Sansão, Glês Pereira dos Santos, Taliane Gorgonio dos Santos e o mototaxista Valmir Souza de Jesus, juntamente com o material apreendido, foram levados para a delegacia de Gandu.

(Bahia em Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close