Gandu: Moradora de rua vítima de atropelamento morre após ficar gravemente ferida

 

Bastante conhecida, em Gandu, a senhora Maria da C. Melo, de 70 anos, morreu após sofrer atropelamento às margens da BR-101 por volta das 20h desta sexta-feira (16). Ela foi socorrida, mas não resistiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro e encaminhou a vítima para o Hospital João Batista Assis. Devido a gravidade dos ferimentos, precisou de transferência para o Hospital de Base em Itabuna, porém faleceu minutos depois que chegou ao destino final antes do atendimento na unidade.

Dona Maria era moradora de rua e praticamente vivia há muito tempo às margens da BR-101, próximo a um restaurante com a companhia de gatinhos. Em 2017, ela foi retirada das ruas através de uma ação conjunta do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar. Na época, recebeu atendimento no Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues, situado na cidade de Feira de Santana, onde passou pelos procedimento necessários. Além disso, outras vezes também foi levada para casa do irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close