Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe

Foto: Reprodução

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma área de difícil acesso. Quatro corpos foram encontrados. O Cantor era dono do hit  ‘Jenifer’ (iBahia)

Ocantor Gabriel Diniz, de 28 anos, voltava para Maceió, onde iria fazer uma surpresa para sua noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, que completa 25 anos hoje.

De acordo com o R7, Gabriel poderia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.

A aeronave de prefixo PT-KLO, que levava o cantor Gabriel Diniz, não poderia fazer o serviço de táxi aéreo. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o equipamento tinha apenas autorização para instrução privada. GD morreu hoje (27), após o acidente. Segundo informações obtidas pelo Metro1, o avião era de um amigo particular do cantor. (Metro 1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close