Foragido do presídio de Jequié tomba em confronto com o PETO em Ubatã

Um jovem identificado como Eldeir Oliveira dos Santos, de 23 anos, vulgo ”Di”, tombou em confronto com policiais do PETO nesta quinta-feira (10), no bairro Dois de Julho, em Ubatã. Eldeir é foragido do sistema prisional: estava preso no Conjunto Penal de Jequié, saiu no ‘saidão’ da Independência em setembro e não retornou.

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam rondas de rotina quando avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura efetuou disparos e empreendeu fuga, se homiziando numa residência. O local foi cercado e ao entrar os policiais foram novamente recebidos à bala. Houve revide e o suspeito acabou sendo alvejado. Os policiais prestaram socorro a Eldeir e o conduziu ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, onde foi constatado o óbito.

Com o suspeito foi encontrou um revólver calibre 32 – com 03 munições intactas e 3 deflagradas – e tabletes de maconha pesando aproximadamente 1kg.  Ainda de acordo com a PM, Eldeir era o chefe do tráfico no bairro Dois de Julho e tinha passagens por tráfico e homicídio, além de ser suspeito de praticar diversos assaltos no município.

(Ubatã Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close