Foragido da justiça por homicídio e tráfico morre após confronto com a polícia em Salvador

Um homem considerado foragido pela Justiça de Minas Gerais morreu após um confronto com a polícia, em Sussuarana, bairro de Salvador, na quarta-feira (11). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), recentemente ele liderava o tráfico de drogas e homicídios em Cachoeira, no recôncavo da Bahia.

Segundo a polícia, o homem foi achado no bairro de Sussuarana e, após perceber a presença dos agentes, disparou contra os policias. Houve um confronto e, durante a troca de tiros, foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu quando agentes das 23ª , 27ª e 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tentavam prender o homem, que também era suspeito de assaltar bancos em Minas Gerais.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro.

Uma pistola calibre 9 mm, um documento de identidade falsificado, um caderno de anotações e uma quantidade de maconha não especificada foram encontrados com o homem. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close