Foragido com mandado em aberto por homicídio e integrante do baralho do crime é preso no oeste da Bahia

Um homem com mandado de prisão e aberto, e também integrante do Baralho do Crime, foi preso após ser achado por policiais militares em Luís Eduardo Magalhães, cidade do oeste da Bahia, na quarta-feira (8). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A polícia não informou qual carta homem ocupava.

De acordo com a SSP-BA, o homem só foi localizado após denúncias anônimas sobre o esconderijo dele, no bairro Mimoso II, e levantamentos feitos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, pela 85ª CIPM e também pelo 6º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda segundo a SSP-BA, ele foi levado para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Ele passará por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, encaminhado para o sistema prisional.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) pontuou também que, além de homicídio, o homem é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de fogo. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close