Fora da festa de Iemanjá, Rui Costa usa redes sociais para saudar Odoyá

O governador Rui Costa usou as redes sociais para saudar Iemanjá, celebrado neste dia 2 de fevereiro. A festa de largo, bem frequentada por devotos, turistas, religiosos e políticos, esse ano não contará com a presença do chefe do Executivo estadual.

Vetado pelos médicos, já que se recupera de uma cirurgia, o petista não foi ao Rio Vermelho, levar o presente à rainha do mar, como de costume.
Na postagem no Twitter nesta manhã, ele afirmou que “Gostaria muito de ter ido ao Rio Vermelho hoje bem cedinho para acompanhar este alvorecer lindo e prestar minha homenagem, mas meu coração está nessa linda celebração”.

“Odoyá! Hoje é dia de saudar a rainha das águas. Gostaria muito de ter ido ao Rio Vermelho hoje bem cedinho para acompanhar este alvorecer lindo e prestar minha homenagem, mas meu coração está nessa linda celebração. #Só a #Bahia tem uma festa tão grande, tão bonita, com espaço para muito respeito e muitas manifestações de fé! #DiaDeIemanjá #FestasPopulares”, publicou o governador. *Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *