‘Foi melhor acabar, todos estávamos cansados’, diz Nanini sobre fim de ‘A Grande Família’

Marco Nanini participou do programa ‘Mais Você’, da TV Globo nesta sexta-feira (24) e durante conversa com Ana Maria Braga, o ator falou sobre o fim de ‘A Grande Família”.

O intérprete de Lineu no programa de humor disse que ficou satisfeito com a finalização da série. “Foi melhor acabar, todos estávamos cansados também. Fizemos tudo com muito afeto e dedicação. Então, não teve saudade, teve tristeza e nostalgia, mas valeu a pena”, afirmou o artista.

Ainda no bate-papo com a apresentadora, o ator falou sobre o seu novo papel na TV. Nanini estreou nesta semana na novela “A Dona do Pedaço”, e interpreta o personagem Eusébio. “Antes de mais nada foi um presente que o Walcyr Carrasco me deu. É um personagem muito rico, cheio de nuances. Faz parte de um núcleo dito cômico, mas não é uma comédia escrachada, é mais sofisticada. Estou adorando esse papel, porém, ele é um pouco irritado e isso está me tomando os dias, porque agora estou ficando irritado, não estou sabendo administrar”, brincou. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close