Fernando vê oportunidade de crescimento no Bahia




Depois de Rafael Santos deixar o Bahia, o jovem Fernando, revelado pelo Santos, chegou ao Fazendão para suprir a vaga de terceiro goleiro. Com 21 anos de idade, o arqueiro enxerga o Tricolor como uma boa chance de crescer profissionalmente.

“Foi uma decisão que sentei e conversei com meu pai e meu empresário. Fiquei animado com essa notícias. Troquei um clube em que vivi metade de minha vida, mas vejo como uma boa chance de aparecer no futebol profissional. O Bahia é um grande clube, torcida maravilhosa… Venho feliz e motivado para trabalhar”, declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

Segundo Fernando, a presença do preparador de goleiros Rogério Lima foi um fator positivo para a troca de clube.

“Influenciou. É um ótimo treinador, trabalhei anos com ele. Me passou informações que aqui é um bom clube para trabalhar, com estrutura boa. Isso pesou bastante”, explicou ele, que destacou o aprendizado que terá com os experientes Douglas e Anderson.

“A gente que está no futebol sempre fica esperando uma oportunidade. Venho trabalhar com grandes profissionais e grandes goleiros. Vou pegar bagagem e experiência para crescer e mostrar meu trabalho”. projetou.

Fernando deve ser titular do Esquadrão de Aço no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. (BN/ Foto: EC Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *