Feira de Santana: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros no bairro Conceição

Foi assassinado com cerca de 10 tiros, por volta das 14h45 desta quinta-feira (16), Rafael Santos Dias, de 27 anos, que residia no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. O crime ocorreu na Rua Barro Preto, no bairro Conceição. Os tiros atingiram costas, nádegas, coxa direita e peito direito.

O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, informou ao Acorda Cidade que a vítima estava no Rio de Janeiro e retornou há cerca de cinco meses para Feira de Santana.

 “Conseguimos o contato com a ex-companheira dele, entretanto fomos informados que ele tem outra companheira, e que no começo do ano ele ainda morava no Rio de Janeiro e que faz aproximadamente cinco meses que ele voltou para Feira de Santana. Agora nós vamos verificar se havia testemunhas no local. Estamos tentando levantar mais informações e vamos verificar a vida pregressa dele para obter outros detalhes que ajudem a elucidar o crime”, disse.

Próximo ao corpo foram encontradas sandálias de outra pessoa, além da que a vítima estava usando, e a polícia vai averiguar para saber se foi de alguma testemunha ou de alguém envolvido com o assassinato.

O corpo foi encaminhado para o DPT. A guarnição Sertão 66 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve no local e preservou o local do crime. *Acorda Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close