Fátima Bernardes passa por cirurgia para retirada de câncer

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma cirurgia na tarde do último domingo para a retirada do câncer no útero. Em nota para o Fantástico, a equipe médica envolvida no procedimento afirmou que a global passa bem.

O deputado Túlio Gadelha, companheiro da apresentadora, também comentou sobre o pós cirúrgico de Fátima nas redes sociais. “Deu certo! As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, escreveu ele.

A apresentadora revelou a descoberta da doença na última quarta-feira (2) em um post no Instagram. Segundo Fátima, a doença foi descoberta no estágio inicial. Devido a recuperação, a artista se afasta do comando do Encontro na Globo, que será apresentado por Patrícia Poeta.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”. (bahia.ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close