Fagner deixa jogo do Corinthians com dores na coxa e será reavaliado

O lateral-direito Fagner será reavaliado neste sábado (1º). Ele foi substituído na partida do Corinthians contra o Deportivo Lara, na Venezuela, com dores na coxa esquerda, na noite da última quinta-feira (30). O Timão venceu o compromisso por 2 a 0, válido pelo segundo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Fagner deixou o duelo aos 22 minutos do segundo tempo para a entrada de Michel. Depois de uma boa chegada pela lateral, ele cruzou para Gustagol e sentiu uma fisgada na coxa. O atleta pediu atendimento médico e deixou o gramado de maca. Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille minimizou o problema com Fagner.

“Fagner é experiente, teve o cuidado de sair. A princípio, não foi nada sério. Ele tem um jogo importante na terça-feira e na quarta se apresenta à Seleção. Pelo relato, nos deixou bastante tranquilo Fagner é experiente, teve o cuidado de sair. A princípio, não foi nada sério. Ele tem um jogo importante na terça-feira e na quarta se apresenta à Seleção. Pelo relato, nos deixou bastante tranquilo”, disse.

Contra o Lara, Fagner foi o autor da assistência do gol de Sornoza. O lateral foi convocado pelo técnico da seleção brasileira Tite para a disputa da Copa América. Sua apresentação ao selecionado está prevista para a próxima quarta-feira (5) após o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close