Ex-noivo de Demi Lovato estaria se aproveitando dela para fazer sucesso, diz revista

O fim do noivado da cantora Demi Lovato com o ator Max Ehrich pegou os fãs de surpresa. Apaixonada, a artista havia feito declarações de amor nas redes sociais e já tinha adquirido uma casa para morar ao lado do rapaz.

Mas ao que tudo indica, a artista descobriu um motivo sombrio pelo qual o ator quis oficializar logo a união com ela.

Segundo a revista People, o noivado teria terminado após Demi descobrir que o rapaz queria usar a fama dela para se beneficiar em sua tentativa de ascender em Hollywood.

“Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil”, disse uma fonte próxima a atriz.

Fãs da cantora descobriram que o rapaz era obcecado por Selena Gomez, ex-amiga de Demi Lovato, e que costumava rebaixar a cantora na web para exaltar a jovem.

“Eles viviam em uma bolha sem estresse e tudo era divertido. Mas as coisas começaram a mudar rapidamente quando Ehrich foi de Los Angeles para Atlanta para rodar um filme. Max ganhou fama e tem sido difícil. Ele se rendeu ao sucesso [em Hollywood]”.

Nesta quarta, Demi divulgou nas redes sociais sua nova música, ‘Still Have Me’, que fala sobre o momento difícil que está vivendo. (Bahia Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close