Ewandro quer aproveitar sequência de jogos em casa: “Buscar as duas vitórias”

Depois de empatar com o Operário-PR em Ponta Grossa, no Paraná, o Vitória volta a Salvador neste fim de semana, já de olho nas próximas rodadas da Série B. A boa notícia é que as duas próximas partidas da equipe baiana serão em casa, no Barradão. Uma boa chance para recuperar os pontos que escaparam na última sexta-feira.

Esta é a expectativa do atacante Ewandro. Ele destaca que o América-MG, adversário da próxima terça-feira, é um adversário direto, já que tem apenas um ponto a mais que o Vitória; o Leão é o 8º; o Coelho, o 7º. No sábado seguinte, será a vez de receber o Avaí.

– Agora temos duas partidas em casa, e temos que aproveitar para somar o máximo possível de pontos e seguir na parte de cima da tabela. Inclusive um dos confrontos é direto, contra o América-MG, então temos que criar e saber aproveitar as oportunidades para buscar as duas vitórias – avaliou Ewandro.

Em casa, o aproveitamento do Vitória é de 72,2%: são quatro triunfos, um empate e uma derrota no Barradão nesta Série B.

Nas próximas partidas, o atacante espera repetir o bom rendimento que teve na última sexta, no empate em 1 a 1 com o Operário. Foi de Ewandro o gol rubro-negro, marcado no início do segundo tempo.

Ele comemora e diz que espera manter a pegada nas próximas rodadas.

– Uma felicidade enorme poder marcar com a camisa do Vitória pela primeira vez. Era um momento que eu esperava desde quando comecei a treinar, então é um alívio também. Fico feliz com o começo que tive e espero continuar ajudando a equipe nas próximas partidas para conquistarmos bons resultados, que é o que importa – concluiu. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close