Evento no Instagram ajuda quem quer se reinventar em tempos de pandemia

Para vencer as dificuldades da pandemia, nada melhor do que trocar experiências inteligentes. Pensando nisso, a administradora e coordenadora do Ciclo Empreendedor Universitário (CEU) Amanda Eloi vai realizar, aos sábados, sempre às 19h, série de entrevistas em forma de lives no Instagram. O intuito é promover debates com diferentes especialistas para que empreendedores possam se manter ativos durante o período de isolamento social.

A transmissão conta com a participação de vários convidados como, por exemplo, jornalista Wellington Andrade, fundador e criador da Escola da Consultoria Fernando Ximenes, CEO e fundadora do programa de negócios Cientista Empreendedor Mariana Bottino, Educador Social e um dos fundadores da ONG “Centro Cultural A História Que Eu Conto” Jeferson Cora.

Programação

No dia 6, o repórter Wellington Andrade vai falar sobre o Papel do Repórter durante a pandemia. No dia 13, a conversa será com Fernando Ximenes, que vai falar sobre Modelos de negócios e sua proposição de valor em diferentes cenários. Dia 20, a entrevista será com Marina Bottino para falar da importância do empreendedorismo na ciência. Por último, dia 27, Jeferson Cora fala sobre a importância do construção de projetos sociais para o desenvolvimento da sociedade.

Sobre a organizadora

Amanda Eloi é administradora, consultora de Projetos da WAAH!, mentora de negócios, palestrante, palestrante e Fundadora do projeto Ciclo Empreendedor Universitário (CEU).

A Live será transmitida no link:

https://www.instagram.com/amanndaeloi25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close