Estudantes precisam revalidar o SalvadorCard até dia 31 de março

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Os 90 mil estudantes que utilizam o SalvadorCard – Meia Passagem Estudantil (MPE) tem até o dia 31 de março para realizarem a revalidação do cartão. O procedimento é anual e pode ser feito nos postos Lapa e Shopping da Gente ou por aplicativo e site Kim.

Para realizar o procedimento presencialmente é necessário levar a carteira de identidade (RG), o comprovante de matrícula. O serviço tem a taxa equivalente a duas tarifas de ônibus, que é R$ 7,40. É importante lembrar que antes de se dirigir ao local, o estudante pode verificar se o cartão está apto para a revalidação, acessando o site do SalvadorCard.

Os estudantes podem também fazer o mesmo procedimento pelo Kim Recarga. O serviço custa R$ 11,10, o mesmo que três tarifas do coletivo. No aplicativo, o usuário deve ir até a aba “Revalidar”, selecionar o cartão desejado e anexar a foto do comprovante de matrícula 2019. Após deve se escolher uma das formas de pagamento (Cartão de Crédito, Débito, Transferência, Depósito e/ou Boleto) e efetuar o pagamento.

A revalidação pode ser feita seguindo o mesmo passo-a-passo no site www.kimrecarga.com.br.

Foto: Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com