‘Estamos unidos para buscar a classificação’, diz Waguinho sobre time da Juazeirense

Sem perder há três rodadas, a Juazeirense colou no G-4 e voltou a sonhar com uma classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Capitão do time, o experiente volante Waguinho falou sobre a liderança que excerce na equipe.

“Procuro extrair o máximo possível do grupo. Vivi grandes momentos aqui, ruins também, mas sempre de cabeça erguida. Estamos unidos para buscar os dois resultados positivos e consequentemente classificar. É se fechar o máximo, se unir, e conseguir o resultado que é o mais importante”, destacou.

Em busca da vaga, o Cancão terá pela frente o Vitória da Conquista, no domingo (10), às 16h, no Lomanto Júnior. O Bode ocupa a 4ª colocação com 10 pontos, um a mais que a equipe de Juazeiro, que está em 7º. Os comandados de Carlos Rabello fecham a primeira fase do Estadual em casa, diante do Bahia de Feira.

““A gente vem numa crescente boa. Estamos nos entrosando cada vez mais. São dois jogos muito difíceis e cruciais. Estamos trabalhando focados, vendo aonde a gente precisa melhorar para que possamos vencer as duas partidas”, salientou Waguinho. *BN

Foto: Agência CH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com