‘Estamos otimistas que estarei bem’, diz Marta em tratamento de lesão às vésperas da Copa

A atacante Marta está otimista com sua recuperação para a disputa da Copa do Mundo feminina da França. Ela mandou um recado nas redes sociais nesta terça-feira (28) tranquilizando a todos. A seis vezes melhor jogadora do mundo sentiu dores na região posterior da coxa esquerda durante o início da preparação da seleção brasileira na última sexta (24).

 

“Estamos otimistas que, muito em breve, estarei bem”, declarou. “Mais um dia de tratamento aqui no DM, que é um local que eu não costumo frequentar muito. Não gosto, mas é necessário. Quero mandar um super beijo a todos que me mandaram mensagem, à torcida toda aí “, completou.

 

Após sentir as dores, Marta passou por exames no último sábado (25) e foi constatada uma lesão de grau 1 e 2 do músculo bíceps femoral. Ela está fazendo fisioterapia com avaliações periódicas e em uma semana, realizará outro exame para analisar a evolução do tratamento.

 

A seleção do Brasil está na cidade de Portimão, em Portugal se preparando para a Copa da França. No próximo dia 5, a delegação brasileira embarca para Grenoble, onde fará a estreia no Mundial contra a Jamaica, no dia 9. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close