Escritor baiano Wesley Correia lança ‘laboratório de incertezas’ em Salvador

No dia 12 de março, às 19h, o escritor baiano Wesley Correia lança o quarto livro de poesias, “laboratório de incertezas”. O evento acontece na Casa da Mãe, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, com um recital de poesia conduzido pela escritora Rita Santana e apresentação musical de Gabriel Póvoas, seguidos de sessão de autógrafos. A entrada é gratuita, e o livro será vendido a R$ 36.

Editada pela Malê, “laboratório de incertezas” é uma coletânea composta de uma seleção feita pelo autor a partir de poemas publicados de 2006 a 2019, além de outros inéditos.

Depois de pouco mais de vinte anos da publicação de uma crônica no jornal A Tarde, responsável por sua incursão na literatura, o autor lança-se ao desafio de observar o seu tempo duplamente: tanto porque esse é um exercício constante do fazer poético, quanto pela necessidade de retornar ao que produziu até então.

“Laboratório de incertezas” é a oportunidade de muitos leitores encontrarem poemas de edições já esgotadas em uma única obra, revisada pelo autor.

Além disso, o autor comemora o fato de estar lançando a obra junto a uma editora cujo compromisso primordial é com a literatura de autoria negra.

Após o lançamento, a Casa da Mãe recebe o show Em Poesia, do cantor Carlos Barros que se apresenta ao lado do músico Harlei Eduardo ao violão. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close