‘Entramos com um nível de concentração mais abaixo’, diz Douglas após revés do Bahia

O goleiro Douglas lamentou a derrota do Bahia para o Fluminense na noite deste sábado (12), no Maracanã. O Tricolor baiano perdeu por 2 a 0 em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Para o camisa 1, o time entrou em campo um pouco desconcentrado.

 

“Eu acredito que a gente já tem um grupo bem maduro e já disputamos muitas partidas esse ano. Lição, acredito que não. A gente tem entender o que nos trouxe até aqui. Fomos um time muito concentrado no início, muito comprometido e hoje entramos com um nível de concentração mais abaixo do que a gente costuma. O reflexo foram os erros que a gente teve no primeiro tempo ruim, os gols que a gente errou e as oportunidades que a gente proporcionou para o Fluminense e aí se definiu o jogo de uma forma muito difícil para nós. Então, a gente tem que nesse momento se cobrar muito internamente para que esses pontos que coloquei não aconteçam mais. Se a gente quer se manter numa boa colocação no campeonato precisamos ter uma regularidade dentro e fora”, analisou em entrevista ao canal Premiere.

 

Com o resultado, o Bahia estaciona na oitava posição com 38 pontos e corre o risco de ser ultrapassado pelo Athletico-PR que recebe o Flamengo neste domingo (13), na Arena da Baixada. O próximo compromisso do Tricolor baiano será em Porto Alegre contra o Grêmio, na quarta-feira (16), às 19h15, pela 26ª rodada. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *