Embarcação afunda e tripulação do ferry-boat faz resgaste em Itaparica

Embarcação naufragou na Ilha de Itaparica, próximo a Bom Despacho. — Imagem: Alô Juca.

Na noite desta quinta-feira (23), a tripulação do ferry-boat Ivete Sangalo resgatou três pessoas que estavam no mar, no trajeto entre a Ilha de Itaparica e Salvador.

Conforme apurado pelo Alô Juca, as vítimas estavam em uma embarcação de pequeno porte, que afundou durante o percurso.

 Passageiros que seguiam de Bom Despacho para Salvador avistaram as pessoas no mar por volta das 19h20, pedindo socorro, e acionaram a tripulação. Os tripulantes desceram até a proa e iniciaram o resgate.

Entre os resgatados estavam o marinheiro responsável pela embarcação, a proprietária do barco e uma amiga dela.

De acordo com o relato do marinheiro, que não teve a identidade divulgada, ao perceber que a embarcação estava prestes a afundar, ele adotou os procedimentos necessários, utilizou os equipamentos de sinalização, auxiliou as passageiras e orientou que se afastassem da embarcação para garantir a segurança. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close