Em Teresina, elenco do Bahia finaliza preparação para estreia na Copa do Brasil

O elenco do Bahia encerrou, na tarde desta terça-feira, a preparação para a partida contra o River-PI, marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os atletas iniciaram as atividades na academia do hotel e seguiram para o estádio Lindolfo Monteiro, onde foram divididos em dois grupos. Os atacantes aprimoraram finalizações, enquanto os defensores trabalharam fundamentos.

Na parte final, a comissão técnica liberou os jogadores para um recreativo. A equipe composta por atletas como Flávio, João Pedro e Juninho venceu o time de Élber, Gilberto e Gregore.

Após o treino, os jogadores voltaram para o hotel, onde ficam concentrados até horas antes da partida. A tendência é que Roger Machado monte o Bahia com Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Gilberto.

Time com Flávio, João Pedro e Juninho venceu o recreativo — Foto: Divulgação / EC Bahia

Time com Flávio, João Pedro e Juninho venceu o recreativo — Foto: Divulgação / EC Bahia

Pelo regulamento, o Bahia garante classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com triunfo ou empate em Teresina. O River-PI só avança se vencer o Tricolor baiano. O time que prosseguir na competição enfrentará o vencedor do duelo entre São Luiz e América-RN. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *