Em seu segundo ano na Ásia, baiano Felipe Hereda sonha com título e mira vaga na semifinal da Copa do Rei

A temporada de futebol no Bahrein mal começou e já tem grandes decisões. O East Riffa, do brasileiro Felipe Hereda, disputa neste domingo (20) uma vaga na semifinal da Copa do Rei, uma das competições mais tradicionais do país.

O atleta, natural de Camaçari, Bahia, vive o seu segundo ano consecutivo no país asiático. O versátil volante, que também atua como lateral-direito, projeta a decisão do final de semana. “Um jogo muito importante para o clube e para nós jogadores. Vamos em busca dessa classificação. É uma decisão de 90 minutos, então o foco precisa ser total. É ter atenção e concentração para fazer o que a gente tem feito nos últimos jogos. Fazer o nosso jogo e impor o nosso ritmo desde o começo”, ressaltou o experiente jogador de 28 anos, que no Brasil, atuou no futebol baiano, paulista, gaúcho, potiguar, goiano, paranaense e sergipano.

Após uma temporada atípica por conta da Covid-19, Hereda sonha com o seu primeiro título no Bahrein. “Estou muito confiante e bem preparado, trabalhando para fazer uma grande temporada. Me sinto bem adaptado ao país, ao clube e entrosado com os meus companheiros. Tenho fé que vamos fazer um ótimo ano e conquistar grandes coisas. Um passo de cada vez e chegaremos lá”, finalizou. *AV

Foto: Divulgação | East Riffa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close