Em ritmo de pré-campanha, ACM Neto desembarca em Valença e visita cidades na Costa do Dendê

O pré-candidato ao governo da Bahia, o democrata ACM Neto, desembarcou em Valença, no Baixo Sul. Neto fará uma série de encontros com lideranças políticas e apoiadores, em Valença, Taperoá, Nilo Peçanha e Ituberá.

e acordo com o Portal Baixo Sul, Neto disse em coletiva de imprensa, ainda no aeroporto, que espera que sua visita seja muito proveitosa. “Esse movimento que temos feito em nossa caminhada pela Bahia tem o objetivo de conversar com as pessoas e antes de tudo ouvir. Ouvir as principais demandas da região, ver de perto os problemas e discutir as dificuldades”, disse.

Ainda de acordo com o Portal Baixo Sul, Neto destacou ainda que pretende desenhar uma estratégia com visão de médio e longo prazos que permita o funcionamento econômico da Bahia a partir da força que precisa ser dada a cada região do estado.

O democrata visitará o Guaibim, a CVI, a APEAG, a fábrica de alimentos Kidendê, o projeto social Afroreggae e a Igreja do Amparo; e à noite, tem um encontro regional na Associação Atlética de Valença.

Na sexta, ele passa pela Feira Livre e a Orla de Taperoá; logo em seguida, tem uma reunião em Nilo Peçanha e depois concede entrevista em Ituberá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close