Em redes sociais, Vitória divulga prévia de novos uniformes para a temporada 2021

O Vitória divulgou uma prévia dos novos uniformes que serão utilizados na temporada 2021. Em postagem feita nas redes sociais, o clube mostrou partes da camisa rubro-negra, que terá listras horizontais em vermelho e preto, e também da camisa branca, que terá detalhes em preto e vermelho nas mangas.

Na postagem, é possível notar que os uniformes foram produzidos pela marca própria do clube. O Vitória ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema, mas a marca deve ser chamada de “Nêgo”, em referência ao apelido do clube rubro-negro.

Em setembro, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou que o clube teria uma marca própria de uniformes em novembro de 2020.

– Vamos fortalecer nossa marca, que a partir de novembro vai apresentar ao mercado sua marca de material esportivo, seu enxoval e inaugurando a sua loja de conceito no Salvador Shopping. Com o trabalho e apoio de todos, vamos ser fortes novamente – disse o dirigente na época.

O uniforme do Vitória é produzido atualmente pela Kappa. O contrato é válido até o fim deste ano, mas deve ser rescindido em breve para que o clube possa produzir as próprias peças. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close