Em rede social, Fernandão pede mais tempo em campo pelo Bahia

Reserva de Gilberto, o atacante Fernandão busca mais tempo em campo pelo Bahia. Nas cinco partidas disputadas por ele em 2020, quatro foram começando do banco de reservas. O centroavante de 32 anos foi titular apenas quando pediu para jogar pelo time de aspirantes do Tricolor, no Campeonato Baiano, contra o Jacuipense. Ele ainda não marcou gols na temporada.

Fernandão falou sobre as oportunidades no time em papo com torcedores ao comentar publicação de Gregore nas redes sociais. Na ocasião, um seguidor publicou “bora jogar”, e o atacante respondeu “fala com Roger”.

Fernandão conversa com torcedores em rede social — Foto: ReproduçãoFernandão conversa com torcedores em rede social — Foto: Reprodução

Fernandão conversa com torcedores em rede social — Foto: Reprodução

O atacante do Bahia seguiu o papo com os torcedores e deixou claro que respeita a decisão do técnico e o titular Gilberto. Contudo, o jogador pontuou que fica em campo por 10 minutos e precisa de mais tempo.

– Verdade. Todo jogo entro 10 minutos. Mas respeito a decisão dele [Roger Machado] e respeito o Gilberto. Eu preciso de mais tempo e mais sequência. Assim posso ajudar. Como muitos torcedores dizem que minha hora vai chegar, continuo trabalhando muito. Pode ser que chegue aqui no Bahia ou em outro lugar – escreveu o jogador.

Fernandão está na segunda temporada pelo Bahia. Em 2019, fez 13 gols em 48 partidas e foi vice-artilheiro da equipe. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *