Em nota, Prefeitura de Valença informa que motorista de ambulância foi desligado

A Prefeitura de Valença emitiu uma nota nesta terça-feira (25), informando que o motorista flagrado carregando uma ambulância com bebida alcoólica foi desligado.

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer que a gestão municipal não compactua e repudia com veemência o comportamento relacionado a um servidor contratado para exercer a função de motorista, lotado na Secretaria de Saúde. De acordo com denúncias, o referido motorista estaria transportando no veículo, tipo ambulância, o qual ele é responsável, objetos não permitidos; e neste caso, cometendo uma conduta inadequada.

Em decorrência do fato, o prefeito Ricardo Moura solicitou da Secretaria de Saúde o imediato desligamento do funcionário envolvido e afirmou que não compactua e não aceita esse tipo de conduta de nenhum servidor da Prefeitura.

A Prefeitura de Valença já está tomando as providências cabíveis no sentido de preservar o bem público e sua utilização, que deve ser exclusivamente para servir ao que se destina.

Valença, 25 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close