Em negociação com o Bahia, Guilherme Rend desfalca o Vitória na Copa do Brasil

Em negociação com o Bahia desde a última semana, Guilherme Rend vai desfalcar o Vitória na estreia da Copa do Brasil 2021. O jogador não foi relacionado para o jogo desta terça-feira, contra o Águia Negra. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo ge.

De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória, Rend fica fora do jogo por causa de um trauma sofrido no pé no jogo de sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Ceará. Logo no início do primeiro tempo, o volante levou um pisão em uma dividida de bola.

Guilherme Rend, volante do Vitória, está fora do jogo contra o Águia Negra — Foto: Divulgação/EC Vitória

Guilherme Rend, volante do Vitória, está fora do jogo contra o Águia Negra — Foto: Divulgação/EC Vitória

Se fosse aproveitado pelo Vitória na partida desta terça-feira, Guilherme Rend ficaria impedido de defender qualquer outra equipe na Copa do Brasil. Assim, caso a negociação com o Bahia avançasse, o volante não poderia atuar mais na competição.

  • Art. 45 – A possibilidade de transferência de um atleta de um Clube para outro na mesma competição deverá constar necessariamente do respectivo REC (Regulamento Específico da Competição) e, em caso de omissão de tal norma, será vedado ao atleta atuar por duas (2) equipes em uma mesma competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close