Em momento de declínio, Bahia decide vaga na Sul-Americana contra o Defensa y Justicia

Precisando devolver a derrota que sofreu em Salvador, o Bahia vai até a Argentina para decidir a vaga nas semifinais da Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, em partida marcada para esta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello.

A situação do Tricolor não é nada fácil. Por ter sido derrotado por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, na semana passada, a equipe de Mano Menezes precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Caso devolva o mesmo placar do jogo de ida, a vaga será decidida nas penalidades. A partir de 4 a 3, qualquer vitória por um gol de diferença coloca o Tricolor na próxima fase do torneio continental.

Quem avançar na competição enfrenta o vencedor de Junior Barranquilla-COL e Coquimbo Unido-CHI – o time chileno venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1.

O problema é que o momento do Bahia é de declínio. Dos últimos cinco jogos, a equipe perdeu quatro e empatou outro. São três derrotas seguidas, todas com atuações muito ruins.

O sistema defensivo é motivo de grande preocupação para Mano Menezes, que não conseguiu ajustar o setor desde que chegou ao Bahia. Nesses últimos cinco jogos, foram 11 gols sofridos, média superior a dois por partida.

Para a partida, o treinador tricolor terá o retorno de Gregore, que cumpriu suspensão no jogo de ida. A equipe deve entrar em campo com Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Índio Ramírez, Rossi e Gilberto. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close