Em busca de primeiro título como profissional, Alesson projeta decisão do estadual com o Bahia

Contratado pelo Bahia no início da temporada, Alesson poderá conquistar, neste final de semana, o seu primeiro título como profissional. No sábado (8), o Tricolor decide o Campeonato Baiano com o Atlético de Alagoinhas. Na partida de ida, que aconteceu na última quarta-feira (5), o placar ficou em 0 a 0.

“Ser campeão por um clube do tamanho do Bahia é algo marcante para qualquer jogador. No meu caso ainda mais, já que poderá ser o meu primeiro título como profissional. Antes disso, temos que focar no jogo de sábado. Estou muito motivado e espero poder ajudar a nossa equipe nesta decisão”, destacou o meia, de 21 anos, que chegou ao Tricolor após defender o Paraná.

Alesson também avalia a atuação do Bahia no primeiro jogo da final. Além disso, projeta o confronto de volta com o Atlético de Alagoinhas.

“Foi uma partida difícil, contra um adversário organizado. A nossa equipe trabalhou bastante para chegar ao gol, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é avaliar aquilo que podemos melhorar para o jogo de volta. A expectativa é de que possamos realizar uma boa atuação”, finalizou Alesson.

Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no sábado, às 16h30, em Pituaçu. Quem vencer fica com a taça. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close