Elton fala sobre apoio de Roger Machado após se recuperar de lesão: “Ele passa calma”

Há quase um ano sem disputar uma partida oficial, o volante Elton treina sem sentir qualquer tipo de dor no joelho, local onde teve a lesão, e se diz pronto para brigar por uma posição no meio-campo do Bahia.

Durante esse processo, foi importante o suporte do técnico Roger Machado, como ele contou em entrevista concedida à assessoria de imprensa do clube.

– O Roger é de boa. Ele sempre vem perguntar para mim, porque ele, como ex-atleta, também sofreu dessa mesma situação no joelho, então ele sabe, passa calma. Eu vou treinar forte para, quando tiver a oportunidade, ajudar ele – disse.

Elton jogou pouco sob o comando de Roger Machado, mas se lembra bem do período em que a equipe encaixou jogando com um tripé de volantes na temporada passada, pois ele era um deles, atuando ao lado de Gregore e Douglas Augusto.

Recuperado, ele espera ganhar oportunidades, já que todas as equipes enfrentarão uma maratona de jogos quando as competições forem reiniciadas.

– Quando a gente encaixou o tripé, o time deslanchou. Esse ano, o Roger tem que montar em cima do estilo de jogadores. Não adianta querer jogar com o tripé e não ter os jogadores. Mas ele tem jogadores para atuar no tripé e de outras formas. Ele vai poder escolher. Todo mundo tem que estar bem para ajudar o Bahia. Nossa equipe está treinando forte, louca para que comecem os campeonatos para dar alegria à torcida – afirmou o volante tricolor. *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close