Elton elogia Roger e destaca marcação dos atacantes

O Bahia superou o São Paulo e venceu por 1 a 0 na última quarta-feira (22), no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Volante da equipe, Elton fez elogios ao técnico Roger Machado e destacou a importância da marcação dos atacantes Artur e Élber para impedir as investidas do adversário. Além disso, ele pregou foco para a segunda partida, que acontecerá na próxima quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova.

“O Roger é inteligente. Antes da gente sair de viagem, ele me chamou o falou: ‘Ó, tô pensando em colocar três volantes para a gente marcar mais’. Quando você vem com três volantes, você recua um pouco… Mas hoje também foram importantes os meninos da beirada, Artur e Élber voltando até o final. Não poderia ser diferente. Mas a gente sabe que não acabou aqui. Temos que manter essa pegada para passar de fase”, indicou.

Elton comentou a postura do Esquadrão de Aço dentro de campo e ressaltou o empenho da equipe em campo para sair com o resultado positivo.

“A gente veio com um estilo de jogo, marcação baixa, forte. Era para a gente ter saído com um resultado melhor domingo. Mas hoje sofremos um pouco mais, eles ficaram com a posse, mas no final Deus coroou nosso empenho. Resultado importante. Poucos vem aqui e ganham do Sâo Paulo. É descansar porque já temos jogo em seguida e depois temos o jogo em nossa casa, com a equipe apoiando a gente… É outro estilo de jogo”, indicou.

Agora, o foco do Bahia é o Brasileirão. No próximo domingo (26), às 19h, o desafio será contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close