Edigar Junio recebe proposta do futebol japonês, diz jornal

O torcedor do Bahia tem ouvido falar muito sobre negociações de chegadas de jogadores ao Fazendão. Na contramão disso, o atacante Edigar Junio recebeu proposta para deixar o Tricolor. A informação é do jornal Correio*, mas assim como tem feito com todas as negociações, a diretoria do Esquadrão não se pronunciou. A oferta pelo jogador seria por empréstimo com um valor de compra estipulado ao final do vínculo. Vale lembrar que recentemente ele teve o contrato renovado com o clube baiano até dezembro de 2020.

Desde 2016 vestindo a camisa do Tricolor, Edigar Junio disputou 142 jogos pelo time e marcou 44 gols. Neste período, ajudou a equipe a conquistar a Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano deste ano. Inclusive, o gol do título do torneio regional foi marcado por ele, na vitória sobre o Sport por 1 a 0, naquela ocasião.

O Bahia apresenta seu novo elenco no dia 3 de janeiro. Em 2019, o Tricolor vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. A estreia na próxima temporada será no dia 16 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h30 no horário de Salvador, diante do CRB, na Arena Fonte Nova, pelo regional. *BN

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com