Dupla flagrada com arma e drogas no Jardim Lobato, em Salvador

Um revólver calibre 32, 26 pedras de crack, nove sacos com maconha, três tubos de cocaína, três celulares e R$ 758 foram apreendidos com um traficante de drogas, já com passagem na polícia por tráfico de drogas, e um adolescente, na localidade do Corre ou Morre, Jardim Lobato.

Uma guarnição da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) os localizou, após duas alunas do projeto social desenvolvido pela unidade denunciarem ter sido assaltadas por eles e fornecerem as suas características físicas.

O maior, traficante de alta periculosidade, é integrante de uma organização criminosa e suspeito de cometer homicídios na região”, disse o comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Ribeiro Paz, esclarecendo que as vítimas fazem parte do projeto de judô da unidade policial e que um dos celulares apreendidos pertence a uma delas.

Enquanto o menor foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), o seu parceiro foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas e roubo qualificado, na Central de Flagrantes. *SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close