Dupla é presa por tráfico de drogas em Wenceslau Guimarães

Policiais militares do 5º Pelotão/PETO da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (60ª CIPM) realizou duas prisões e aprendeu drogas. A ação ocorreu no bairro São José, em Wenceslau Guimarães, na última segunda-feira (8).

Segundo a 60ª CIPM, a Central de Operações (CENOP) recebeu uma denúncia anônima sobre um local usado como ponto de drogas no bairro São José, em Wenceslau Guimarães. A guarnição foi acionada para verificar a veracidade da denúncia e ao chegar ao local indicado encontrou dois homens.

Ao realizar a abordagem, foram encontrados alguns “dolões” de maconha na posse de um deles. Após buscas no local e suas imediações, a guarnição encontrou quantidade de drogas embaladas e prontas para venda, uma balança de precisão e embalagens para a separação e comércio da droga.

Os envolvidos e todo material encontrado foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil em Wenceslau Guimarães para medidas legais cabíveis por parte do delegado local.

Material apreendido

27 dolões de substância análoga a maconha pesando 46g; 01 pacote pequeno pesando 18g de substância análoga a maconha in natura; 01 pacote médio pesando 132g de substância análoga a maconha in natura; 01 pacote grande pesando 1,16kg de substância análoga a maconha in natura; 02 plantas com pés de substancia análoga a maconha; 02 aparelhos celulares; sementes de maconha; 01 balança para pesagem; 01 relógio Orient; embalagens para o comércio da droga. *Sul Bahia 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close