Dupla armada assalta ônibus no bairro de São Caetano

Dois homens assaltam ônibus na região da Ladeira do Cacau, em SalvadorUm ônibus do transporte público de Salvador foi assaltado na manhã desta quarta-feira (12), no bairro de São Caetano, em Salvador.

O coletivo atacado faz a linha Marechal Rondon/Pituba e foi abordados por dois bandidos, na altura da Ladeira do Cacau. Um passageiro contou que os dois estavam armados e que pagaram a passagem ao entrar no veículo.

“Adentraram dois jovens em São Caetano, na Ladeira do Cacau, e deram voz de assalto. Estavam armados todos os dois. Xingaram bastante, principalmente as mulheres. Ameaçou as passageiras de morte”, falou.

O passageiros disse ainda que, quando a dupla desceu do coletivo, havia duas motos esperando por eles. Os bandidos levaram celulares e bolsas dos ocupantes do ônibus. O homem contou ainda que se sente inseguro ao utilizar os ônibus em Salvador.

“Não sinto segurança nenhuma. Estamos à mercê. Pagamos nossos impostos, e estamos a mercê da marginalidade”, disse.

Após o crime, o motorista levou o ônibus até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), para fazer o registro da ocorrência.

Na última terça-feira (11), foram registrados em Salvador nove assaltos a coletivos. Em um dos casos, um ônibus da linha Itapuã/Estação Pirajá foi interceptado por um carro com cerca de cinco bandidos, na altura do bairro do Santo Inácio. Havia 40 passageiros a bordo do coletivo. G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close