Duas pessoas são baleadas no Morro de São Paulo

Na madrugada desta segunda,15/11, por volta das 00:30h, a guarnição de Morro de São Paulo recebeu a denúncia de que dois indivíduos teriam sido baleados no interior de uma propriedade privada localizada na 4ª Praia, a guarnição realizou varredura na localidade contudo os autores da empreitada criminosa não foram encontrados e diante da necessidade de emergência foi prestado o socorro as vítimas sendo estas encaminhadas para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença.
Dois homens foram identificados como F.O., 29 anos, natural de Valença, atingindo de raspão na região da cabeça, passa bem e o outro identificado como F.M.F.R., 25 anos, natural de Cairu, atingindo com dois disparos na região do ombro e abdome, sendo transferido para o Hospital de Base em Itabuna devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo informações relatadas pelas vítimas, ambas estariam próximas a um casal que tentavam adentrar em uma fazenda com um grupo de pessoas, pois alegavam morar em uma casa no interior desta fazenda, momento em que alguns seguranças da referida fazenda chegaram e efetuaram disparos, vindo a atingir as vítimas supracitadas. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Valença
Atualiza Bahia/33ª CIPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close