Caíque Sá celebra retorno do Goiás à Série A

Após o Goiás garantir o acesso à Série A do Brasileirão, o lateral-direito Caíque Sá vibrou com a conquista no Instagram. O Esmeraldino venceu de virada o Oeste por 3 a 1 na noite do último sábado (17), na Arena Barueri, pela penúltima rodada da Série B.

“Depois de muita luta conseguimos nosso objetivo colocar o Goiás de volta à elite do futebol brasileiro. Aqui é Goiás, o maior do centro oeste, tem que respeitar”, escreveu o jogador, que já vestiu a camisa do Vitória.

Caíque Sá entrou na partida aos 36 minutos do segundo tempo no lugar do também lateral-direito Alex Silva, autor de dois dos três tentos do Goiás. A equipe goiana conseguiu o retorno à elite do futebol brasileiro após três anos de luta.

Com a vitória, o Goiás chegou aos 60 pontos na tabela de classificação assumindo a segunda colocação. Faltando apenas um jogo para o encerramento, o Esmeraldino está à frente do Avaí, terceiro colocado, com os mesmos 60 pontos, Ponte Preta, em quatro, com 59, o CSA, em quinto, também com 59, e o Atlético-GO é o sexto com 56. Na 38ª rodada, o time goiano enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo sábado (24), às 16h no horário de Salvador, no Serra Dourada. A informação é do Bahia Notícias.

Foto: Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *