Dois homens são mortos a tiros em confronto com a polícia no sul da Bahia

Dois homens foram mortos a tiros durante um confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (15), em Porto Seguro. A informação foi divulgada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 5h30, na rua Pataxós, do bairro Frei Calixto. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sul encontraram suspeitos armados, e houve troca de tiros. Eles correram até uma residência e abandonaram algumas sacolas com drogas.

Conforme a PM, após cercarem o imóvel, os agentes deram voz de abordagem e os suspeitos resistiram, continuando a troca de tiros. Os disparos cessaram e os policiais verificaram que dois criminosos tinham sido atingidos. Eles foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres, munições, porções de maconha e cocaína, 120 pedras de crack. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), em Porto Seguro. *g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close