Dois homens morrem e um fica ferido após serem baleados em Salvador

Dois homens morreram e um ficou ferido após serem baleados na manhã desta terça-feira (30), no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a assessoria da Polícia Civil, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 14ª CIPM foi acionada e, ao chegar o local, foi informada por populares de que um homem chegou na Rua Maria Amaral, por volta das 11h20, e atirou contra as vítimas e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, um homem, que não foi identificado, morreu no local. Robson Santos Batista foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, a terceira vítima foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pirajá. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O caso é investigado na 3ª Delegacia de Homicídios, que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. (G1/Ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close