Do time de Brow, Kauê Penna confirma favoritismo e vence 5ª edição do The Voice Kids

O cantor Kauê Penna, de 14 anos, confirmou o favoritismo e venceu a quinta edição do The Voice Kids, da Globo, neste domingo (11). Com 50,5% dos votos populares, ele é o primeiro campeão do time de Carlinhos Brown na atração infantil. Além de superar Maria Eduarda Ribeiro (time Claudia Leitte / Mumuzinho), 14, e Paulo Gomiz (time Simone e Simaria), 14, conquistou um contrato com a Universal Music e o prêmio de R$ 250 mil.

Kauê abriu o programa cantando “Nada mais (lately)” de Stevie Wonder, e, numa segunda apresentação, interpretou “Pra sempre vou te amar (Forever by your side)”. Antes do resultado, o jovem se declarou para a mãe. “Ela é minha base, quero muito agradecer a ela”. Nesta final, os competidores voltaram aos estúdios Globo após três semanas de apresentações remotas por conta da pandemia da Covid-19. Só a técnica Simone, que está grávida, permaneceu de casa.

Desde as audições às cegas quando cantou “Run To You” de Whitney Houston, ele passou a ser apontado como farovito nas redes sociais. Contudo, durante a parada do programa por conta do coronavírus, o cantor – que está na adolescência -começou a passar por processo de mudança de voz, que ficou evidente em algumas limitações nas suas mais recentes apresentações. Ainda assim, foi consagrado pelo público de casa como o grande vencedor.

Vale destacar que a versão adulta do programa já estreia na próxima quinta-feira (15), com apresentação de Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. Já os técnicos serão Carlinhos Brown, que retorna no lugar de Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Iza. O programa irá ao ar nas noites das terças e das quintas-feiras na Globo com reprise nas quartas e sextas-feiras no Multishow.

por Júnior Moreira Bordalo – BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close