Del Feliz compõe música em homenagem a Valença; confira clipe

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Um clipe em homenagem a cidade de Valença foi lançado no último domingo (19) nas plataformas digitais. Cantado por Del Feliz, a letra descreve os aspectos culturais e históricos do município. O trabalho contou com a parceria da Ordem dos Advogados da Bahia, subseção Valença, a Agência Andrade e Del Feliz.

Segundo Del Feliz, a canção integra ao seu projeto “Cantos da Bahia”, que já conta com mais de 100 composições em homenagem a cidades. “Eu acho [Valença] extremamente bonita. Uma cidade de uma arquitetura e energia muito bacana”, relata.

Del Feliz dá mais detalhes do projeto em vídeo especial para o Atualiza Bahia; assista

A letra foi desenvolvida após informações cedidas pela historiadora Janete Vomeri e o presidente da OAB Valença, Alcides Bulhões, em um questionário desenvolvido por Del Feliz. “Ele pediu que fizéssemos um resumo de monumentos e aspectos históricos da cidade. A historiadora Janete Vomeri e nós apresentamos informações e Del fez a letra e melodia, gravou e nos mandou. Ele além de excelente cantor é um fenômeno da composição”, afirmou Bulhões.

Del Feliz havia sido contratado como atração principal do 20º forro da OAB. A proposta do videoclipe surgiu após o cancelamento do evento por causa da pandemia do novo Coronavírus.

O clipe foi desenvolvido pela Agência Andrade, que é de responsabilidade de Elton Andrade. A partir de vídeos gravados anteriormente pela agência a letra foi elencada com o visual. Momentos e espaços marcantes mostram o “recanto encantador” que é o local, como é citada na própria canção.

Confira o clipe:

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close