De volta ao time titular, Juninho projeta Ba-Vi complicado, mas afirma: “Estamos confiantes”

O zagueiro Juninho voltou a figurar entre os titulares do Bahia no início da temporada 2021. Com a saída de Ernando, o defensor herdou a vaga ao lado de Lucas Fonseca na zaga tricolor e atuou nos dois jogos realizados pelo time principal até aqui. A tendência é que ele se mantenha na formação inicial para o clássico contra o Vitória, marcado para sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Titular no último Ba-Vi realizado pela Copa do Nordeste, Juninho conhece bem a atmosfera que envolve o clássico. Pela experiência, o zagueiro espera uma partida complicada no próximo fim de semana, mas ressalta que o elenco do Bahia está seguro de um bom resultado.

Juninho em coletivo contra equipe de transição — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho em coletivo contra equipe de transição — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

– Agora temos um clássico, um jogo sempre diferente e sabemos das nossas responsabilidades. Será uma partida complicada, mas estamos confiantes. Então vamos nos preparar bem para esse jogo para sairmos de lá com o resultado positivo.

O Bahia chega para o Ba-Vi com a moral elevada. Na última terça-feira, o Tricolor goleou o Campinense por 7 a 1 e assegurou com folga a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Juninho atuou na partida e apontou a dificuldade de um placar elástico como aquele se repetir com frequência no futebol.

– Um resultado difícil de acontecer, mas que mostra que nosso time respeitou o adversário e procurou os gols durante os 90 minutos. Sabemos que foi um grande jogo, mas seguiremos com os pés no chão, trabalhando forte e pensando jogo a jogo para seguirmos vencendo.

– Foi uma grande partida do nosso grupo. Entramos focados em vencer e sair classificados e foi o que conseguimos. Importante iniciar uma competição tão difícil como a Copa do Brasil dessa forma e agora é seguir evoluindo e fazendo nosso melhor para termos uma ótima temporada em 2021.

Para o clássico de sábado, o Bahia poderá utilizar o volante Pablo, primeiro reforço contratado para a temporada. O jogador foi regularizado na última quarta-feira. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close